Política de Trocas

Devolução de mercadorias

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a JAC Cosméticos permite que os clientes exerçam o “direito de arrependimento”, até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:

Comunicação por escrito para o e-mail, contato@jaccosmeticos.com.br proveniente da conta de e-mail no qual o cliente se cadastrou em nosso sistema, onde ele informará os produtos que deseja devolver. Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.
Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida ao cliente.
Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá ____ dias úteis para solicitar ao PagSeguro o reembolso de valores, conforme estipulado abaixo:
Pagamentos por boleto ou depósito bancário: É necessário que o cliente crie uma conta PagSeguros e que cadastre nesta conta uma conta bancária para saques. Uma vez com o login desta conta PagSeguro, conseguiremos efetuar o reembolso. O cliente receberá o valor na sua conta PagSEguro e poderá usar para compras em outros sites que usem o sistema ou simplesmente sacar o valor para sua conta bancária.
Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado o reembolso ao PagSeguro que, por sua vez, providenciará junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. A JAC Cosméticos não tem qualquer interferência neste processo.
A JAC Cosméticos poderá descontar fretes dos valores a serem devolvidos, dado que não temos atividade de lucro nestes.


Trocas de produtos

A JAC Cosméticos não efetua trocas de produtos, exceto na situação de produtos na garantia que não tiverem conserto.

A garantia do equipamento é de inteira responsabilidade do fabricante e suas condições são estabelecidas no termo de garantia que acompanha o produto.

A solicitação de troca deverá ser comunicada através do email contato@jaccosmeticos.com.br, em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso o produto adquirido apresente defeito após 7 dias, a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o mesmo para comunicar o defeito e receber esclarecimento ou dirigir-se a uma assistência técnica credenciada pelo próprio fabricante indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, entrar em contato através do email contato@jaccosmeticos.com.br imediatamente.