Termos e Política

Termos e Política do Site

Cadastro

O cliente é o responsável pelos dados informados durante o cadastro em nosso site. Por este motivo, deverão ser verificados com exatidão todos os dados fornecidos.

Caso o cliente informar um endereço incorreto de e-mail, ele não receberá as atualizações do seu pedido.

Endereços incorretos ou incompletos incorrerão na dificuldade de entrega ou até no retorno de mercadorias a nossa central. O cliente será o responsável por custos decorrentes de reentregas ou devoluções de mercadorias por erros no cadastramento. A JAC Cosméticos reserva-se ao direito de, nesta situação, efetuar o cancelamento do pedido sem consentimento do cliente e efetuar o reembolso dos valores pagos.

Se o pedido for feito em nome de empresa, é de extrema importância que tal empresa esteja regularizada junto aos governos federal, estadual e municipal. Caso contrário, estas mercadorias poderão ser retidas ou até confiscadas pela fiscalização tributária.

Dados de Compra Divergentes
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas, à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou email, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela JAC Cosméticos. Você sempre será notificado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Revenda ou repasse para terceiros

A JAC Cosméticos é uma empresa que vende exclusivamente para clientes finais, sejam eles Pessoas Físicas ou Jurídicas. Não dispomos de estrutura para atendimento a revendas.

Não atendemos a licitações de órgãos públicos, nem através de empresas que trabalhem com licitações. Se detectada tal situação em algum pedido efetuado, a JAC Cosméticos poderá cancelá-lo e efetivar a devolução dos valores pagos, sem o consentimento do cliente.

Sob nenhuma hipótese nos responsabilizaremos por compromissos que o cliente tenha assumido com terceiros.

Montagem e instalação de produtos

Para reduzir custos e para evitar avarias no transporte, alguns produtos poderão ser enviados desmontados.

Os serviços de montagem e instalação não estão inclusos nos preços dos produtos, produtos que seguem desmontados não acompanham ferramentas de montagem.

Nosso atendimento por telefone, por chat e por e-mail está a disposição dos clientes para tirar quaisquer dúvidas relacionadas a montagem e instalação de produtos.

Devolução de mercadorias

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a JAC Cosméticos permite que os clientes exerçam o “direito de arrependimento”, até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:

  • Comunicação por escrito para o e-mail, contato@jaccosmeticos.com.br proveniente da conta de e-mail no qual o cliente se cadastrou em nosso sistema, onde ele informará os produtos que deseja devolver. Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.
  • Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida ao cliente.
  • Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá ____ dias úteis para solicitar ao PagSeguro o reembolso de valores, conforme estipulado abaixo:
    • Pagamentos por boleto ou depósito bancário: É necessário que o cliente crie uma conta PagSeguros e que cadastre nesta conta uma conta bancária para saques. Uma vez com o login desta conta PagSeguro, conseguiremos efetuar o reembolso. O cliente receberá o valor na sua conta PagSEguro e poderá usar para compras em outros sites que usem o sistema ou simplesmente sacar o valor para sua conta bancária.
    • Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado o reembolso ao PagSeguro que, por sua vez, providenciará junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. A JAC Cosméticos não tem qualquer interferência neste processo.

A JAC Cosméticos poderá descontar fretes dos valores a serem devolvidos, dado que não temos atividade de lucro nestes.

Trocas de produtos

A JAC Cosméticos não efetua trocas de produtos, exceto na situação de produtos na garantia que não tiverem conserto.

A garantia do equipamento é de inteira responsabilidade do fabricante e suas condições são estabelecidas no termo de garantia que acompanha o produto.

A solicitação de troca deverá ser comunicada através do email contato@jaccosmeticos.com.br,  em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso o produto adquirido apresente defeito após 7 dias, a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o mesmo para comunicar o defeito e receber esclarecimento ou dirigir-se a uma assistência técnica credenciada pelo próprio fabricante indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, entrar em contato através do email contato@jaccosmeticos.com.br imediatamente.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • BOLETO
  • DEPÓSITO BANCÁRIO
  • CARTÃO\PAGSEGURO

Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela JAC Cosméticos, após a validação dos dados cadastrais.

  • Nos pedidos pagos com cartão de crédito, por motivos de segurança na transação, a JAC Cosméticos não aceitará solicitações de troca de endereço de entrega.
  • O cliente deverá abrir todas as caixas no ato da entrega, antes de assinar o comprovante de recebimento.Deverá ser verificado se todos os produtos constantes da Nota Fiscal foram entregues e se não há nenhuma avaria ou falta de mercadorias. Percebendo-se avaria ou falta de produtos, tais ocorrências deverão ser registradas no comprovante de recebimento e imediatamente informar a JAC Cosméticos (contato@jacosmeticos.com.br). Tal comprovante não deverá ser assinado enquanto a conferência dos itens não estiver concluída.
  • Uma vez assinado o comprovante, sem qualquer ressalva, o cliente está declarando implicitamente que recebeu todos os produtos e em perfeito estado. Logo, a JAC Cosméticos não garante a reposição de produtos avariados e/ou faltantes, cuja ocorrência não tenha sido registrada no comprovante de recebimento. Não levaremos em conta quaisquer pretextos, tais como: “foi uma idosa/porteiro/empregada que recebeu”, “o entregador estava com pressa”, “o entregador disse que não precisava conferir”, “eu não prestei atenção na hora”, etc.
  • Produtos que seguem desmontados não acompanham ferramentas de montagem. Entregadores não sobem nem descem escadas. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
  • A JAC Cosméticos poderá acondicionar mais de um produto em uma mesma caixa.
  • Para evitar avarias em produtos, os mesmos serão enviados desmontados.Porém, estes podem ser montados com muita facilidade, até por pessoas não habituadas a fazê-lo. A montagem dos mesmos será de responsabilidade do cliente
  • Será efetuado somente um frete por pedido, exceto em eventuais situações de atraso no prazo prometido.
  • Não estão previstos em nosso serviço de entrega:
    • Entregas em horários agendados
    • Entregas em locais de difícil acesso (shoppings, bairros com problemas de segurança, edifícios com restrição de horários a entrega, etc.)
    • Entregas nos sábados, domingos e feriados.