Pagamento

Pagamento

Pagamento

  • Nas compras por cartão de crédito, o cliente é o responsável pela escolha do número de parcelas em nosso site. Havendo escolha incorreta por parte do cliente, a JAC Cosméticos não tem como alterar posteriormente o número de parcelas.
  • Somente serão efetivados os pedidos que tiverem seu pagamento confirmado pelo PagSeguro. Uma vez confirmado o pagamento, os prazos de expedição e de entrega prometidos pela JAC Cosméticos passam a valer.

Cancelamentos de pedidos

Acatamos solicitações de cancelamentos de pedidos. O cliente deverá solicitar o cancelamento pelo e-mail contato@jaccosmeticos.com.br, exclusivamente a partir do e-mail que foi cadastrado no ato do pedido.

  • Pagamentos por boleto ou depósito bancário: É necessário que o cliente crie uma conta PagSeguro e que cadastre nesta conta uma conta bancária para saques. Uma vez com o login desta conta PagSeguro, conseguiremos efetuar o reembolso. O cliente receberá o valor na sua conta PagSeguro e poderá usar para compras em outros sites que usem o sistema ou simplesmente sacar o valor para sua conta bancária.
  • Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado o reembolso ao PagSeguro que, por sua vez, providenciará junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. A JAC Cosméticos não tem qualquer interferência neste processo.

Caso a mercadoria já tenha sido despachada no momento em que recebermos a solicitação de cancelamento, somente procederemos com o processo de reembolso de valores quando recebermos a mercadoria de volta a nossa central. Serão descontados os valores\ custos  de frete referente ao retorno da mercadoria.