Como fazer uma escova PERFEITA

Como fazer uma escova PERFEITA

Olá, meninas. Tudo bom?
 
Como passaram o carnaval? Muitas festas ou muito descanso? Espero que tenham sido ótimas e tenham aproveitado muito! Por conta do Mega Feirão de Móveis que acontece até dia 29/02, para salão e profissionais da beleza demos uma pausa nos conteúdos, mas agora já estamos voltando a todo vapor! VIVAAAAAA
 
Agora está na hora de voltar à realidade, acabou as miniférias do trabalho e as aulas já estão tomando boa parte do nosso tempo e com isso a correria para se arrumar e manter-se sempre bem, linda e maravilhosa. É muita coisa para fazer e pouco tempo para administrar e para dar uma mãozinha resolvi trazer algumas dicas de como fazer uma escova perfeita para arrasar onde quer que vá. E sem perder muito tempo. É puro luxo não é mesmo?
 
Vale lembrar que para obter um magnifico resultado final é necessário ter cuidado com os cabelos desde a lavagem. Quem usa secador tem a *OBRIGAÇÃO* de fazer tratamento com produtos específicos para repor vitalidade e vitaminas perdidas além de proteger contra as altas temperaturas.
 
Uma linha que usei recentemente e achei o máximo para indicar aqui, seja para quem tem química nos cabelos ou só apela para aquela escova e chapinha em todos os momentos, é a Haskell Pós Progressiva.
 
Linha Haskell POS Progressiva
 
– Mas Fê, nunca fiz química, serve para mim?
 
O simples fato de expor os fios a alta temperatura já exige um cuidado especial e essa linha da Haskell Pós Progressiva, contém fórmula especifica para isso, um mix de óleos de Ojon, Mirra, Canela e Cálamo, que juntos proporcionam um tratamento intensivo de hidratação, reduzindo o frizz, prolongando e garantindo um liso natural. Além do preço ser uma MARAVILHA!
 
A linha conta com shampoo e condicionador para lavar os cabelos normalmente no banho. Máscara de hidratação que indico usar ao menos uma vez por semana, aplicando no cabelo e deixando agir por meia horinha, depois é só enxaguar.
 
O coringa do tratamento está nesses dois itens: Leave-in e Spray.
 
O leave-in pré escova da Haskell irá criar uma base protetora nos cabelos impedindo que a temperatura cause danos. Após feita a escova, basta aplicar um pouquinho do spray na mão e passar suavemente nos fios, isso impede o famoso frizz e deixar com aspecto mais natural. Não é demais meninas? Com o uso correto o cabelo fica mais hidratado o que facilita na hora de fazer escova, tendo como resultado um trabalho mais rápido e com uma finalização incrível.
 
E para aquelas que quiserem garantir esses produtos basta correr lá na JAC Cosméticos e apresentar o código J100 direto no caixa para a retirada de um brinde exclusivo.
 
Comentem abaixo o que achou do artigo e quais foram os resultados.
 
Fernanda Jacob

Share this post