Abuse e use – Batom nude

Abuse e use – Batom nude

 

O segredo para arrasar com o nude ideal para cada tom de pele

 
batom_nude-1
 
Uma das cores de MAIOR sucesso do momento entre as famosas requer um toque de cuidado na hora do uso, por esse motivo fomos atrás das melhores dicas para você não errar a mão.
 
Algumas meninas sentem esse receio de usar o batom nude, tanto quanto o temido vermelho matte. Neutro, porém se combinado de forma equivocada com sua pele pode acabar ficando um pouco esquisito.
 
Para evitar esse contra tempo basta seguir algumas regras bem básicas, pois quando usado na cor certa da pele transmite harmonia e um toque delicado. Resumindo, fica puro charme e é fácil, fácil, basta ficar atenta.
 
batom_nude-5
 
Pele morena
 
Claro que quando falamos de tonalidades isso é bastante pessoal, mas para pele morena tons mais fechados como terracota, dourado, pêssego e marrom são os mais indicado por realçarem o contraste com a pele.
 
batom_nude-6
 
Pele rosada
 
Para esse tom de pele as regras aqui se aplicam também na escolha do blush ideal, pois que tem pele mais clara devem optar por cores com pigmentação voltada pro rosa e pêssego. Essa combinação garante mais harmonia para rosto.
 
Caso deseje algo mais diferente, tons terrosos, brilhantes e pastel são alternativas que tem tudo a ver com as peles mais clarinhas.
 
batom_nude-3
 
Pele amarelada
 
Esse tom mais amarelado da pele tradicional entre as orientais devem optar por tons de pigmentação mais amarronzado ou pêssego, usando um fundo bege. Já caso seu objetivo for realçar os lábios, tons mais rosados é uma excelente aposta.
 
batom_nude-4
 
Pele negra
 
Entre todas, a pele que mais deve usar e abusar do nude são as de pele negra, diferente do que muitos acreditam. Apostar em tonalidades voltadas para o dourado, café, caramelo ou marrom dão um aspecto mais natural ao look. A dica para vocês é evitar tons brilhantes, que por sinal acabam não harmonizando com a pele
 
Separamos as dicas por tonalidade de pele, mas vale ressaltar que são apenas apostas de tendência, o que realmente conta é saber o gosto de cada uma, portanto use e abuse da imaginação. Complementar as sugestões acima com gloss para dar mais brilho é um diferencial.
 
Equipe JAC Cosméticos
 

Share this post