A tendência é CABELOS COLORIDOS

A tendência é CABELOS COLORIDOS

 
Oi oi pessoal, tudo bem com vocês?
 
Toda mulher tem o maior xodó por seus cabelos, pode até não amar ele 100%, mas ameace mexer nele para ver, encrenca na certa! Pensando nisso, escolhi para dividir com vocês hoje um assunto que é um tanto polêmico e divide opiniões – há quem ame e quem odeie. Curiosos para saber o que é? Não pare de ler!
 
cabelos coloridos
 
Conseguiram adivinhar pela foto aqui de cima? Hoje falarei sobre CABELOS COLORIDOS!
 
Há algum tempo era raro encontrar quem tingia o cabelo de colorido, o padrão da sociedade nos implica o cabelo castanho, loiro, preto ou no máximo ruivo. Qualquer pessoa que fugisse dessas tonalidades era taxada de estranha e bizarra. Porém, de um tempo pra cá as coisas evoluíram e, mesmo com algumas pessoas ainda olhando estranho, ter cabelo colorido hoje é sinônimo de estilo e autenticidade e já esta virando tendência!
 
Tenho que confessar: eu adoro! Acho lindo, fico horas vendo fotos inspirações e morro de vontade de fazer no meu. Mas, nem tudo são flores. Ter cabelo colorido dá a maior mão de obra e os cuidados em relação a um cabelo “normal” são redobrados.
 
Ele desbota bem mais rápido: quanto mais você lavar, mais água colorida irá sair, logo, você precisará retocar com maior frequência. Devido à necessidade de descolorir muito o cabelo antes de aplicar a tintura, ele também recessa bem mais, as hidratações precisam ser feitas sempre! Só não vale desistir em, ficar bonita dá trabalho de qualquer jeito! Hehehe.
 
cabelos coloridos
 
Hoje em dia existem muitas facilidades para esse tipo de procedimento. Ao invés da tinta comum (que é até bem difícil achar em tons “anormais”), existe a opção dos tonalizantes, que não precisam que o cabelo esteja muuuito descolorido, portanto, danificará menos o cabelo. Há também a facilidade de que caso você mude e não goste, é super fácil voltar a cor original de seu cabelo, sem neura! Não tem mais desculpa em, #partiu mudar!
 
Andando recentemente pela Jac Cosméticos percebi que a loja também trabalha com esse tipo de tinta/tonalizante, não é demais? Além de os produtos serem quase exclusivos, pois são bem difíceis de encontrar, eles ainda são de ótima qualidade e danificam o mínimo possível o seu cabelo. As marcas que encontrei foram: Color Express, linha Fun da Salon Line e Keraton Hard Colors e FIX da KERT, que possui maior pigmentação. Ambas tem uma enorme diversidade de cores, desde tons de roxo, rosa, até verde e azul! Estou louca para testar! O que vocês acham?
 
color express FUN
 
keraton-hard-fix
 
Keraton hard fix
 
Espero que vocês tenham gostado do bate papo de hoje!
 
O que acham sobre essa tendência, pega ou não pega?
 
Não deixem de me acompanhar no Instagram: @_bafernandes. Até a próxima!
 
Mil beijos!
Bárbara Fernandes

Share this post